25 de mar. de 2015

Desafio de aniversário


Oi Oi Galera
Bom com vocês ja devem Saber é nosso aniversário (meu e do Blog)
Então para "comemorar" e envolver a todos, criei um desafio
Bora lá???





 ::: ♥♪ Regras ♥♪ :::
- Colocar o selo no post
- Dizer quem fez: P. Cherry
-Dizer por quem foi Indicado: P.Cherry
- Não há um numero exato de blogs, o importante é repassar

O Desafio é
*Dizer 5 fatos sobre si (que os leitores não saibam)
*Responder as 5 questões
Vamos lá...

 5 Fatos sobre Mim

*Eu tenho 1,70 de altura (sim, ou very alta)
*Meu sonho é ser fotografa (ja estou estudando pra isso)
*Eu fazia curso técnico em Contabilidade, mas parei
*Eu namoro (tá, mas... e daí?)
*Tenho um irmão


 5 Questões 

5 Livros Favoritos:
*Muito Romântico
*Uma crença silenciosa em anjos
*A culpa é das estrelas (sim, eu gostei)
*Ana e o Beijo Francês
*A Cabana
*entre muitos outros*


5 Comidas favoritas:
*Batata frita
*Lanche
*Batata Recheada
*Salada de alface (amoooooo)
*Batata, muuuuita batata

5 Coisas que eu amo Fazer
*Ler
*Blogar
*Fotografar
*Programar
*Edição

Lugar que eu sonho em visitar
*Londres

Filmes Favoritos
*Frozen
*The Avengers


Eu vou Citar TRÊS Blogs no desafio
Você pode citar quantos quiser
E mesmo se não for citado, pode participar do desafio mesmo asim

Divirtam-se
Kiss ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí Pessoa *.*